segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Manuuh, Me Ajuda!

Tumblr_lhwpvliwvh1qgbwyco1_400_large

Oi peoples queridas! õ/
Tava muito concentrada lá no Bad Poker Face, mas agora voltei pra cá. E adivinhem só, agora serei sua concelheira/psicóloga/ajudante! \õ/

Como vai funcionar? Você manda um e-mail para diariodamk@hotmail.com, contendo a seguinte ficha preenchida com seus dados:

Como Gostaria de ser Chamado(a):
Idade:
Precisa de um Help com...:

Mas peraí Manu, eu ainda não entendi!  Já te explico. Vou dar uma ajudinha pra você, caso esteja precisando. Tanto faz que tipo de ajuda, eu vou tentar de todos os jeitos te ajudar. (desde que não seja uma cola pra prova de matemática, porque isso não tem jeito, não, eu não sei! xD). 

Quer um exemplo? Se você tá em dúvida com alguma matéria da escola (menos matemática² xD), ou se tá sofrendo por um amor platônico, se você não aguenta mais aquela implicância dos seus pais com o seu jeito de ser... me manda uma mensagem que eu vou postar aqui o seu problema, sem te identificar, claro (por isso o "como gostaria de ser chamado(a)"), e te ajudar da melhor forma que eu puder. 

Claro, nem sempre vou poder te ajudar 100%, mas quando isso acontecer, vou te passar alguns links online de páginas que eu achar, e que possam te ajudar com sua questão.

Ah, e pode confiar, gente, não espalho segredo nenhum, tá? ;)
Bom, por enquanto é só, tou esperando a sua mensagem! Beicheeetos. :*
>> Manuuh Komka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário