sábado, 21 de janeiro de 2012

Fala Povex!

Tumblr_l8nf13ya1f1qdbbywo1_500_large
Quero ver vocês sorrindo,ein? ~ ^u^
Oi povooo divo lindo que eu amo do fundo do meu coração! se é que vem gente aqui. *-*
Hm... pra quem leu a postagem anterior (que eu já exclui), devo algumas explicações. Bom, eu tava muito louca no início desse ano, sei lá o que me deu, só sei que a primeira semana de 2012 não foi nada agradável para minha pessoa, que sofreu com crises de choro e mimimi's. MAS, agora que tudo passou, bora deixar o pessimismo de lado e voltar com tudo pro blog! \o\
Se você não chegou a ver a última postagem que já foi excluída², bom, você foi salvo de uma onda de pessimismo e de uma pessoa que diz que sua vida não presta sendo que presta, comemore! \õ/
Hoje já vou postar algumas coisitchas pra vocês. Aguaardem! ;)
Mas por enquanto é só, fiquem com Deus!

>> Manuuh Komka.
PS.: Durante esse meu tempo sem posts, eu salvei zilhõões (tá bom, um pouco menos que isso) de imagens no meu pc. Infelizmente, não vou conseguir achar o link para colocar a Fonte delas, como foi o caso da imagem desse post. Caso a imagem pertencer a alguém, por favor, pode me falar que eu coloco os créditos! Não quero ver nada de errado por aqui! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário