domingo, 22 de janeiro de 2012

2011 Records With Friends

  Tumblr_lk0qbxiweq1qh6wtxo1_500_large

Ahoy! Vou postar hoje um pouquinho sobre minha vidinha furreca do ano passado, alguns dos momentos que marcaram por serem os piores ou os melhores, mas sempre envolvendo meus amigos. Lááá vai minha lista (não tem ordem definida .-.):

  • Encontro das M.A.P.S em outubro:
M.A.P.S. = Manu, Ana, Paty (Vic), ISa, nosso grupinho de melhores amigas, se encontrou no McDonalds às 3 da tarde (sempre mesmo horário, mesmo lugar! xD) de um dia qualquer da semana (falo isso porque eu não me lembro, problem?) e depois saiu perniando pelos shops da nossa Big City! Itapema Biti ~
  • Férias de Julho:
H-O-R-R-Í-V-E-I-S. Era pra gente (eu e minha mãe) termos ido ou pro Paraguai, ou pra Porto Alegre ver meu pai, mas acabamos ficando por aqui mesmo, e, como sempre, eu só no PC. Fora a saudade da escola, porque foi bem na época que eu tava conseguindo me enturmar com o povo da minha sala. #Trágico. D:
  • Encontro das M.A.P.S no início do ano:
Dessa vez a Vic não tinha ido, mas foi muuuito legal, porque eu aprendi a gostar de sorvete de pistache! *O*
  • Viajem do 9º Ano:
Ana me acompanhou e me aturou muito nessa viajem. E eu aturei ela, claro, amiga é pra isso mesmo! #Alokaa!  xD
Nessa viajem acabei conhecendo mais de mis amigos, porque naquela rotina de escola a gente acaba disfarçando algumas coisas, mas na viajem tava todo mundo soltando a franga (tipo a Aline, SHUAHSUA'), ou prendendo a franga (né Sra. Ana-não-quero-ir-na-festa? HUM. Prontofalei). Fora que eu fiquei muito loca, cai umas duas vezes (uma sozinha sem a presença de ninguém [ que bom porque foi ridículo! \õ/ ], e outra na frente da Ana jogando Ping Pong com um guri que já falou pra mim que era o Ben10 e eu não vou falar o nome. e-e), e invadiram o nosso quarto de noite com a gente quase dormindo (!!!). #Épico
  • Último dia de "aula":
Ah, foi muito louco também! xD
Mas não vou entrar em detalhes, só vou dizer que fiz uma confusão com o carinha da vã (o Julio), to com vergonha disso até hoje, e enquanto ele me procurava na escola eu tava num mercadinho numa esquina tomando Coca-Cola com as minhas migas Bruna, Aline, e meus amigs Eduardo S. e Renan, e logo depois voltando pra casa. Só sei que quando cheguei em casa minha mãe quase me matou de tanto "Não podia ter feito isso!", "O que que custava ir na diretoria avisar que ia sair!?", "Quase que eu tenho um enfarte!"  e coisas do tipo. A Bruna que me levou até em casa ficou muito Poker Face, coitada. Depois fiquei sabendo mais, que minha mãe tinha ligado pra escola e uma tia lá tava me procurando que nem loca também.  #FeelLikeAnRebelde

Foi um ano MUUUUUITO mara. #Alokaa!²
E pra vocês, quais foram seus melhores momentos de 2011? 
Acha que ano que vem vai ter bons momentos pra lembrar também se o mundo não acabar?

>> Manuuh Komka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário