sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Testes Online pra Passar o Tempo

Hoy fofos e fofétes do meu Brasil (-sil-sil-sil...)! Como vão da vida?
Passei pra compartilhar com vocês alguns testes de personalidade, e de outras coisas, bem legais que eu fui catando pela nets quando tava sem nada pra fazer. Apreciem os que mais gostarem:

Teste Japonês - Esse é o meu preferido! Fala algumas de suas características conforme a resposta que você escolhe pra cada pergunta. E, cada pergunta tem seu tema oculto. Por exemplo, a pergunta "Imagine um céu azul sem nenhuma nuvem no horizonte. Agora pense numa paisagem. Qual lhe parece a mais tranquila?" revela seus talentos.

Teste de Personalidade - Revela o que as pessoas acham de você. O legal é depois de fazer o teste, perguntar pros seus amigos se eles acham isso mesmo. Comigo deu certo, o resultado foi certeiro, e com vocês?

Você é Paranormal? - Não custa nada saber, né? xD

Quem é Você? (prazer, me chamo Manoela. Tá, parei.) - Com certeza você já recebeu esse por e-mail alguma vez na vida. Eu sempre faço esse de novo, afinal, tô sempre mudando as ordens das coisas ali, e também porque eu esqueço do resultado anterior... `-´ . LOL, eu nunca repassei isso, sério gente, nem precisa (avá).

Você é Emo? - Geeente, eu sempre rio muito quando vejo esse teste! Vale a pena fazer se você quer dar algumas risadas! Quem sabe você é emo e não sabe? HSUAHSUAHSAUSH' x)

Que personagem de Alice no País das Maravilhas é Você? - Tem umas respostas muito loucas, mas é legal! O meu deu mais pontos pra Alice, e o de vocês?

Você é Louco? - Não custa nada saber, né? xD +1

Teste Psicológico das Cores - Conforme a ordem das cores que você escolhe, vai ter um resultado diferente no final. É muuuito massa! Tou sempre refazendo esse também.

Teste Vocacional - Também é um dos meus favoritos! São 60 perguntas, mas é rapidinho de responder, são só duas alternativas por questão. Se não der pra terminar, você salva e continua mais tarde. O resultado quase sempre dá certo, o meu deu certíssimo (isso que eu fiz 3 vezes seguidas, alternei algumas respostas, mas deu sempre o resultado "Idealista"), deu tudo o que eu mais gostaria de ser (Jornalista, Psicóloga, Designer Gráfica, Escritora...)! *-*

Comente se gostou das dicas! õ/
>> Manuuh Komka.

6 comentários:

  1. Haha, adorei os testes! Muito legais!
    Só eu descordo de um, o de "Você é Louco?"
    FALARAM QUE EU TÔ FICANDO LOUCA!
    EU NÃO SOU LOUCA, COMO ASSIM?!?!?!?
    -Q
    Pior que é sério. '-'

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk eu adoro esses tipos de testes hahaha são hilarios kkkkkkkk putz tbm saiu que eu era LOUCA :O kkk mas tudo bem!
    Oh minha flor, estou seguindo seu blog viu!

    ResponderExcluir
  3. Oii Ozzi! Muito obrigada por seguir o blog! ^^
    Que bom que gostaram dos testes! Assim que der trago mais! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu, eu tenho uma dúvida sobre um desses testes. O 'quem é vc?' confesso que fiquei com medo de fazer esse (e não fiz) kk por um acaso é aquele tipo de teste que no final mostra a foto de uma coisa feia que lhe assusta?

      Me visita?! se vc curtir, segue?!
      www.cherrycharmosa.com

      Excluir
    2. Não, Ozzi, pode ficar tranquila! Sem sustos. :)
      Só é daqueles testes que você escolhe a ordem dos animais, dá uma palavra para descrever cada ítem, escolhe um nome para cada cor, e no final, tudo isso tem uma explicação, num mini-texto.

      Gostei bastante do seu blog! Já estou seguindo! ^-^

      Excluir
  4. ADOREEEI os testes! *w* Principalmente o vocacional, fala que eu sou prática.. *noPC

    ResponderExcluir