segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

To Viva + Selinho *-*

Oi gente, tudo bem? Comigo tá, o problema de eu ter sumido tem 2 nomes: Falta de Criatividade e The Sims Social. Outra hora eu explico isso, mas agora vou passar aqui o selinho que a Amanda lá do Bad Poker Face passou pra miim! \*w*/


Regra 1 - 7 Coisas sobre mim:
: Não gosto (pra não dizer odeio q-q) de matemática.
: Comecei esse ano a gostar, de novo, de ler. Antes eu amava mas tinha perdido o hábito.
: Quando a minha mãe sai meu quarto vira camarim, pra mim me arrumar e tirar várias fotos.
: Eu sempre fico de pijama em casa. Se chega visita, nem me incomodo, não sinto vergonha.
: Desde os meus 7 anos eu sou mais gorda que a minha mãe. x-x' #Vish
: Nunca consegui ficar amiga de um garoto por mais de 1 ano. `-´
: Nunca colei em provas diretamente, fico só escutando os outros colarem pra responder. Nunca me ferrei, nem rodei. #FicaDica 'x' -LOL

Regra 2 - Passar pra mais 7 blogs:
Como eu sou novata nesse mundo blogueiro e ainda não consegui fazer amizades com as gurias e guris dos outros blogs, pegue quem quiser! ~ wee \õ\

E agora ele vai lá pra página de recebidos. Valeeu, ai! '3'
>> Manuuh Komka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário