quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Esta bagaça está demorando muito pra estrear...

180084_1871400067549_1317565802_2140948_843901_n_large
Lindinho!     
É, eu sei, esse meu blog tá mais lento que baiano pra abrir (sem ofensas aos baianos, tô só de #brinks). Eu não sou tão lenta assim pra fazer um template... eu só tô demorando muito por causa da escola (preparativos para viajem do nono ano semana que vem ), e por causa que eu estava sem net. Mas, ela já voltou, e agora eu vou me apressar pra ficar tudo pronto até antes de viajem, porque quando eu voltar vou por todas as fotos aqui! E minhas amigas que não reclamem, porque a câmera é minha, e as fotos também, então eu coloco onde eu quiser, ufe. #brinks².

Okay, só pra dar mais esse aviso básico, já tô saindo (porque daqui a pouco esse blog vai ser só avisos também, e isso ninguém merece). BeiCheetos! 


>> Manuuh Komka.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário